sexta-feira, 16 de abril de 2010
Meu nome é Alexandre Tadeu. Há uns sete anos, eu tinha ficado enrolado com um aluguel comercial, pois uma pessoa que trabalhava comigo, simplesmente havia me dado um desfalque equivalente a mais de 3 meses de aluguel (o valor do aluguel daquela sala comercial era R$ 250,00). A responsável pela imobiliária tinha me dado um ultimato: "Ou paga hoje mesmo ou receberá uma ação judicial ainda hoje". não satisfeita, a mesma ligou para a fiadora e esta ficou apavorada, me dizendo coisas terríveis, dentre elas que eu não era uma boa pessoa e que eu merecia estar naquela má situação, mas sozinho. Eu chorava em pleno meio-dia no meio da rua. Então veio uma voz: " Se atira em baixo de um carro agora, se atira!" Eu fechei os olhos, me sentia tonto e então escutei uma outra voz: " Segura nas mãos de JESUS". Logo eu falei alto: " JESUS, SEGURA A MINHA MÃO!" A conclusão foi que naquele mesmo dia, por um milagre, surgiu o dinheiro da dívida, a fiadora ficou tranquilizada e a ameaça havia terminado. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

0 comentários: