Confiança em Deus

segunda-feira, 7 de junho de 2010
O mundo está numa corrida desenfreada, rumo ao caos. A cada esquina encontramos pessoas preocupadas. Nos jornais não se fala em outra coisa: a crise devasta o mundo. Tumulto no clima. Pane elétrico. Onda de violência...

Em meio a toda essa tempestade podemos ouvir a voz do meigo Nazareno oferecendo paz e salvação. Enquanto o mundo gira desordenadamente, Cristo de forma singela bate a porta dos corações oferecendo ânimo para aos desanimados e vida para aqueles que já não conseguem ver esperança.

Nessa manhã levante seus olhos para os céus e contemple a glória do Senhor, saiba que Ele é Todo-Poderoso, que os terremotos podem abalar as estruturas da terra, mas jamais abalará a força do Reis dos Reis. Deposite nas mãos dEle a sua vida e encontrarás descanso para sua alma. Coloque em Deus a sua confiança e você não ficará frustrado, pois Ele suprirá todas as suas necessidades.

“O meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo” (Filipenses 4, 19).

0 comentários: