O SEMEADOR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O TESTE DA PORTA ESTREITA
Sugiro um teste de FIDELIDADE, é o Teste da Porta Estreita:
1)Faça o desenho de uma sacola;
2)Coloque dentro da mesma as 5(cinco)palavras mais importantes para você (pode ser o nome de um filho, carro, trabalho,...);
3)Desenhe um caminho reto com 4 (quatro) portas no decorrer desse caminho, detalhe: cada porta tem que ser menor que a outra, de tal modo que a última seja a menor de todas;
4)Agora, você vai percorrer esse caminho e vai deixar em cada porta algo que está na sacola;
5)Após a última porta, desenhe novamente a sacola e dentro dela a ÚNICA palavra que restou, circule em volta da sacola e escreva a palavra CÉU.
Veja o que restou, se não for a palavra: JESUS, está na hora de você fazer uma VERDADEIRA oração de entrega para que Cristo seja o centro, o principal de sua vida, para que você tenha Jesus em primeiro lugar. É difícil... Mas tente! Eu te ajudo, repita: "Senhor Jesus, eu sei que é difícil tê-lo como a minha principal riqueza... me torne desapegado com as coisas do mundo, pois eu quero amar à Deus acima de todas as coisas, eu me entrego a ti e declaro que tu Jesus é o meu Senhor!" Leia Sl. 130! Força! Deus confia que você terá um dia Jesus como a sua principal bagagem para passar pela porta estreita.

0 comentários: