MAS O SENHOR VIRÁ...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje, a cidade da equipe, Para Jesus, está passando por mais uma provação. A violência mais uma vez deixou os cidadãos acuados. Diante de toda essa violência, denúncias de corrupção, abusos sexuais entre pais e filhos... Fica a certeza escrita em uma música: "Mas o Senhor virá e Ele não tardará, que eu seja santo, santo, santo, pois Deus é Santo, Santo, santo, que a santidade da minha vida, apresse o Senhor e Ele logo virá..." Sim, o Jesus amado que vimos neste blog com a música linda, virá pela segunda vez, mas não sofredor, virá glorioso, cercado pela Milícia Celeste (a verdadeira milícia!), anunciado pelas trombetas (fazendo voltar todos os falecidos caminhando entre os vivos) para julgar os vivos e os mortos. Aqueles olhos sofridos, mas cheios de amor, estarão mais uma vez nos fitando, mas para julgar a humanidade.
O tempo está se esgotando. Em aparições, Nossa Senhora nos fala da dificuldade em interceder por nós, para que a sua vinda ocorra após ter garantido o maior número possível de pessoas salvas. O problema é que as pessoas de oração, de bem estão cansando... Então o melhor que podemos fazer, é nos converter HOJE, AGORA e apressar a sua vinda gloriosa. Diga ao Senhor: "Eu te amo Senhor, recebe o meu coração, me prepare para a tua vinda, que eu seja santo, santo, santo. Amém."

0 comentários: