Mês da Lâmpada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Neste mês de setembro, o mundo se lembrará de muitas coisas como: Os 10 (dez) anos do "terrível 11 de setembro"; O Rock in Rio; A volta do Ronaldinho à seleção; etc. Mas, o mundo se esquece que setembro é e sempre será o "MÊS DA LÂMPADA". Ué? Você não entendeu? Pense... na musiquinha: "Tua Palavra é luz para o meu caminho, tua Palavra é lâmpada para os meus pés." Sim, a Lâmpada É A PALAVRA DE DEUS, É A BÍBLIA! Se o homem soubesse o valor dessa Lâmpada que ilumina nossos caminhos, colocaria a mesma ao lado do prato antes das refeições e com certeza, não estaríamos relembrando acontecimentos tristes como o "11 de setembro" e "tantos outros crimes ao próximo e à Deus."
Tenha o hábito de fazer orações TODOS OS DIAS com a Palavra; peça perdão; perdoe: cante os Salmos; mergulhe nas cenas, veja-se sendo um dos discipulos; emocione-se vendo Jesus (o próprio Rei do Universo!) chorar por causa de um pobre amigo chamado Lázaro; sinta o Amor de Deus estourar nas suas entranhas ao ver Jesus dar a sua própria mãe chorosa à todas as nações do mundo no clássico: "Filho, eis aí a tua mãe." Cante; chore; sinta-se a ovelha "dos outros apriscos"... VIVA a Palavra de Deus! DEIXE-SE GUIAR PELA LÂMPADA !

Neste mês, estaremos com muitas surpresas, uma vez que nossas aventuras são feitas em cima da Palavra de Deus. Para começar, fique com as passagens: Sl 27 (quando temos medo); 2 Cor 9,7 (quando estamos tristes) e Mt 8,16-17 (quando estamos doentes).

Nesta postagem: Galeria dos personagens e SERVOS FC!!!


0 comentários: