A maior das autoridades está no Rio

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A maior das autoridades está no Rio de Janeiro. Qual é a maior de todas as autoridades? Pense blogueiro... pense... "será o presidente dos EUA? A presidente do Brasil? Já sei...o presidente da China!!" Na verdade, Essa autoridade nunca saiu do Rio de Janeiro. É tão poderosa, que seu domínio se estende por toda a Terra e seu poder se estende de geração em geração. 

Você já sabe de qual autoridade estou escrevendo... sim, JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ! diante desse momento em que teremos a Rio + 20, várias autoridades e líderes mundiais estarão passando pela Cidade Maravilhosa, o trânsito está sendo todo direcionado e os envolvidos no trabalho desse evento prontos para em prontidão, receberem tais governantes. Mas, e o Líder dos líderes? O que se espera é que nessa grande conferência, tratem bem toda a criação do Grande Líder (aquele que criou o Sol e todo o Universo; aquele que fez a menina ressuscitar; que expulsou o demônio várias vêzes; que parou milhares de guerras, que ontem em algum lugar de nossa cidade, vez um paralítico caminhar e que a um segundo atrás, em todo o mundo, vez mais uma criança nascer) , que estudem metas e planos para que a criação evolua, incluindo a mais bela de todas: o homem. 

O que se espera é que TODOS saibam que a maior das autoridades É E SEMPRE SERÁ: JESUS, E QUE POR TEMÊ-LO, TEM QUE RESPEITAR O MUNDO E OS POVOS QUE ELE CRIOU.
quanto a nós, blogueiros, façamos a nossa Rio + 20 "Espiritual", onde deveremos deixar a maior das autoridades entrar em nossos corações, para que Ele nos governe. Pois, é a partir de cada coração convertido e entregue ao Leão da Tribo de Judá (lê-se Tribo de Judá = seu nome, blogueiro), que iremos transformar o que está ruim e preservar a criação que a maior de todas as autoridades, criou.    


0 comentários: