Fé para mudar as realidades

domingo, 14 de abril de 2013
Um dia, coloquei na cabeça que poderia SALVAR meu pai. Em plena Missa, me ajoelhei e na hora da Consagração, mergulhei o meu pai no sangue de Jesus. Pensei: "Recebe Senhor, o meu pai! Eu o mergulho nesse momento no seu santo Sangue, para que ele seja lavado dos pés à cabeça." O resultado foi que ele morreu de câncer, mas... enquanto estava internado, orava por TODOS os doentes o Santo Terço. E eu, o acompanhava. TUDO ISSO, FOI QUESTÃO DE FÉ. A fé é assim... ela muda as realidades, inverte o presente e pela ação do Espírito Santo, transforma o futuro. Quando orada em comunidade, torna-se mais penetrante do que a mais afiada espada. Tive uma amiga que se reunia comigo na cidade na hora do almoço. A gente orava um pelo outro e por nossos problemas. Acredito que de alguma forma DEUS ouviu tudo aquilo, pois sempre acreditei em nossas orações, e quando na oração encontra-se a fé, acompanhada por um amor fraterno, puro e sincero, nada pode se colocar no caminho. TENHAMOS FÉ! Aproveitemos esse período maravilhoso que vive a Igreja e nos aproximemos de DEUS... mas, COM FÉ.

0 comentários: