Senhor, RESSUSCITAI!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013
Senhor, JESUS... diante de teu sepulcro vazio, só posso dizer: RESSUSCITAI!! RESSUSCITAI, meu dom de perdoar! RESSUSCITAI, meus sonhos! RESSUSCITAI, minhas esperanças! RESSUSCITAI, meus avós! RESSUSCITAI, meus pais falecidos! RESSUSCITAI, minha relação com meus pais! RESSUSCITAI, meus filhos que se foram! RESSUSCITAI, meus filhos que se perderam na vida! RESSUSCITAI, meus irmãos que morreram na esperança! RESSUSCITAI, meus irmãos que se deixaram sufocar pelos problemas da vida! RESSUSCITAI, meus amigos que partiram desta vida! RESSUSCITAI, minhas amizades perdidas! RESSUSCITAI, meus parentes! RESSUSCITAI, minha família que anda desunida! RESSUSCITAI, Senhor... o meu viver. FELIZ PÁSCOA! Nesta postagem: Herói dos heróis

0 comentários: