Amor Intercessor

quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Toda a Igreja está em oração pelo nosso querido Padre Gleuson Gomes. Sua luta pela saúde comove a cada dia a várias pessoas. Ontem (05/09/13), ele apareceu na Missa da restauração na paróquia de São Joaquim (no Estácio), já na hora da adoração. E como todo bom adorador, se pôs de joelhos e teve na companhia de toda a assembléia, uma emocionante conversa com Jesus (no final da Missa, ele agradeceu o apoio e carinho das pessoas, incluindo até irmãos evangélicos e kartecistas). Confesso que naquele momento (o da Adoração), a minha conversa com Jesus foi meio egoísta, pois eu dizia para Ele: " Te peço, Senhor, Deixe esse servo conosco, pois precisamos dele." Sim, mesmo sabendo que o que faz um padre é o Sacramento em si, sabemos que esse padre se for um VASO AMPLO, Deus irá enchê-lo com abundância de seu Espírito e, esse vaso é bem amplo, espaçoso e nos faz muita falta. A música abaixo, fala de um Amor Intercessor, e fala do poder da oração quando esta é feita com amor em intenção de alguém. Que possamos colocar dentro de nosso peito, um Amor Intercessor e orar para que o Padre Gleuson vença sua luta contra o câncer (rezemos levando o seu nome nas Missas, reuniões, cultos...) e que a Missa da restauração continue sendo referência de lugar para chamar as outras pessoas com um convite bem empolgante: " Venha para a missa da Restauração! Você verá um Jesus alegre, triunfante que vai fazer você voltar para casa, sendo uma outra pessoa!"

Tenhamos no peito um Amor Intercessor.



Amor Intercessor
(Pe. Gleuson Gomes)

O que pode estar acontecendo agora?
Alguém precisa da minha oração 
Em algum lugar de dor alguém chora
Coloco em Deus o seu coração
Por você que vive grande dor eu rezo
Por você que vive a provação eu peço
Por você que tem pensado em desistir
Eu clamo ao nosso Deus
Pra que Ele possa te ouvir
Não há nada mais forte
Que um amor intercessor
A compaixão me fez
Assumir tua dor
Só em Deus a tua vida encontra a graça
Que a força da oração
Todo mal desfaça

0 comentários: